....
Pedir Cotação

Você está aqui:

Área do usuário:
Login:
Senha:

Esqueceu a sua senha?
Ainda não é cadastrado?

Reenvie o email de confirmação!


Lista de Emails:

Cadastre o seu email e receba as últimas notícias da Omnimetra Instrumentos na sua caixa de correio.

Nome:
Email:

Estas são as extensões do Potenciostato\Galvanostato Omnimetra Instrumentos Mod.PG-39 disponíveis no momento.

O Omnimetra Mod.Pg-39 é composto de um bastidor e de, ao menos, um plug-in à escolha do cliente, segundo as suas necessidades. Também é possível a aquisição de um novo plug-in para ser instalado num equipamento já existente.


PG-39: Bastidor
Plug-in PG3901

O bastidor é a base de todo Pg-39.

Ele fornece alimentação para os plugins além de ser uma interface entre os mesmos e o computador, permitindo a troca de dados entre as unidades e, ao mesmo tempo, isolando-as galvanicamente.

O Bastidor é a base para a plataforma eletroquímica mais versátil do mercado.

PG-3901
Plug-in PG3901

Potenciostato\Galvanostato Mod.PG-39 com um Plug-in PG3901

O plug-in PG-3901 é o recordista de vendas da Omnimetra Instrumentos. Este plug-in oferece ao usuário vários recursos, com destaque para a varredura capacitiva.

O plug-in PG-3901 foi desenvolvido de forma que podem ser utilizados até quatro desses plug-ins por equipamento. Os plug-ins são isolados galvânicamente, o que significa que o usuário tem em mãos até quatro potenciostatos/galvanostatos totalmente independentes, que podem ser utilizados em uma única célula ou em células diferentes. Este plug-in também é necessário para a utilização de outros plug-ins, como é o caso do plug-in de impedância IP-3919.

PG-3906
Plug-in de potência PG3906

O plug-in PG-3906 é o plugin de alta corrente da Omnimetra Instrumentos. Com este plug-in o usuário pode aplicar e medir correntes de até 5 Ampères na sua célula eletroquímica. Além da alta corrente, este plug-in ainda oferece várias características do plug-in PG-3901, como a possibilide de utilização de mais de um plug-in simultâneamente (neste caso somente dois PG-3906) ou a utilização conjunta com outros plug-ins PG-3901.

IP-3929
Sistema de impedância eletroquímica

Com este plug-in o usuário pode realizar ensaios de impedância eletroquímica com o auxílio de um plug-in PG-3901. Com este sistema é possível realizar medidas de impedância eletroquímica numa faixa de frequênias de 1mHz à 280KHz.

Como os outros plug-ins disponíveis para o Mod. PG-39, também é possível utilizar este plug-in com outros plug-ins PG-3901, tranformando o mod.PG-39 numa plataforma completa para eletroquímica.















Voltar ao topo.

Termos de uso - Política de privacidade

OMNIMETRA INSTRUMENTOS CIENTÍFICOS LTDA

Tels.: 55(22) 8802-5123 e 55(22) 2520-6176


Temos orgulho de sermos brasileiros

Live Web Design - Copyright © 2004-2009
Omnimetra Instrumentos Científicos.
Todos os direitos reservados.

....