....
Pedir Cotação

Você está aqui:

Área do usuário:
Login:
Senha:

Esqueceu a sua senha?
Ainda não é cadastrado?

Reenvie o email de confirmação!


Lista de Emails:

Cadastre o seu email e receba as últimas notícias da Omnimetra Instrumentos na sua caixa de correio.

Nome:
Email:

Notícias e Eventos:



Ruído Eletroquímico


1 de fevereiro de 2010
O potenciostato aplica um potencial constante a um metal. Periodicamente, blocos pequenos de dados da corrente são amostrados e gravados. O usuário pode selecionar o tamanho do bloco, a taxa de amostragem dos blocos, o número de blocos e o tempo entre os blocos. Após a aquisição de dados de um bloco, os dados são processados subtraindo-se destes a curva de regressão linear da corrente x tempo desses dados. O ruído RMS da corrente processada é então calculado e armazenado como o ruído da corrente desse bloco de dados. Os dados de ruído da seqüência de blocos são então usados para plotar uma curva de ruído de corrente versus tempo.


Impedância


10 de maio de 2009
Novo plugin para medir impedância ultra-rápido de alta precisão e grande intervalo de frequências.


Corrosão


1 de janeiro de 2009
Permite calcular de forma manual e de forma automática os parâmetros da equação de Volmer-Buter para Icorr (Ecorr) por meios manuais (polarização de Tafel) e por meios automáticos (usando regressão não-linear), a Resistência de polarização e a Taxa de corrosão (em mm por ano).


Novos telefones


6 de dezembro de 2008
Estamos atendendo através do telefone celular (22) 88025123 ou através do telefone (22) 25206176. Qualquer problema para entrar em contato via telefone, nos envie um email com o seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.


Mais conteúdo


18 de julho de 2008
A partir de hoje está disponível para download, segundo pedidos, o manual do equipamento já fora de linha, o Mod. Pg-19. Desta forma os clientes que possuírem o equipamento podem obter novas cópias do manual. O manual pode ser baixado na seção Downloads>>Manuais Também foi adicionada a foto do primeiro equipamento produzido pela Omnimetra Instrumentos em 1981 e que ainda está em uso nos laboratórios da COPPE/UFRJ. A foto pode ver vista na seção Produtos>>Histórico.


Mais novidades no site!


19 de maio de 2008
A partir do dia 19 de maio o site da Omnimetra Instrumentos passou a oferecer várias informações novas aos seus visitantes. Além de atualizações na página principal, a seção Produtos ganhou mais três subseções (“Acessórios”, “Histórico” e “Programas Opcionais”) além da criação da sub-seção “Opcionais” do “Mod. Pg-39”, que dá destaque a todas as modificações que podem ser feitas nesta versátil plataforma. A nova sub-seção “Programa Opcionais” traz em destaque o também recém lançado OmniCorr que é um programa específico para tratamento de dados de ensaios de corrosão.


Novidades no site


26 de março de 2008
Foram adicionados links na área de Downloads >> Drivers para os drivers para Windows 2000 e XP das placas de interface do Mod. Pg-39 nas versões de 12 e 16 bits. Também foi incluído o arquivo PDF do manual do Mod. Pg-39 na seção Downloads >> Manuais. Por último a ferramenta de busca foi ampliada e agora permite realizar a busca nos arquivos .PDF além do conteúdo da página.


Primeiro Tutorial


12 de dezembro de 2007
Hoje foi disponibilizado para os nossos usuários registrados o primeiro tutorial da página. É um texto explicativo de como realizar um ensaio de voltametria cíclica em um resistor de 100 Ohms. Veja o tutorial em Suporte >> Tutoriais


Pg-39 com conversor de 16 bits.


29 de outubro de 2007
Adquira o Omnimetra Mod. Pg-39 com o conversor analógico digital de 16 bits, o que aumenta em 16 vezes a resolução do equipamento. Esse opcional é recomendado para pesquisadores que pretendem medir correntes mais baixas. Vale ressaltar que o modelo com conversor de 12 bits ainda está disponível.


Inauguração da nova página da internet


1 de agosto de 2007

A nova página da internet da Omnimetra Instrumentos traz, além de um visual atraente e uma navegabilidade mais intuitiva, novos recursos para os nossos clientes e visitantes. A partir de agora o usuário da internet terá a oportunidade de entrar em contato conosco através de vários formulários específicos para pedidos de cotação, suporte ou outros tipos de dúvidas. Além disso, o nosso cliente terá acesso as mais recentes versões de software dos seus equipamentos, além de cópias do manual e dos drivers das placas de interface.

Esta nova página na internet reforça a política da empresa de manter contato com seus clientes, oferecendo suporte integral aos seus produtos e permitindo o desenvolvimento de equipamentos que, cada vez mais, ofereçam o que o pesquisador brasileiro necessita.



Lançamento do novo plug-in pg-3906


2 de abril de 2007
A data de hoje marca o lançamento no mercado do novo plug-in do Potenciostato/Galvanostato Omnimetra Mod. Pg-39. O novo plug-in, chamado de PG-3906 torna o equipamento capaz de aplicar e medir correntes de até 5 Ampères na célula eletroquímica. O novo plug-in foi desenvolvido com base no já consagrado plug-in PG-3901, herdando várias de suas características, como a varredura capacitiva e a possibilidade de utilização simultânea de mais de um plug-in no mesmo equipamento. Para maiores informações visite: http://www.omnimetra.com.br/39plug.php





Voltar ao topo.

Termos de uso - Política de privacidade

OMNIMETRA INSTRUMENTOS CIENTÍFICOS LTDA

Tels.: 55(22) 8802-5123 e 55(22) 2520-6176


Temos orgulho de sermos brasileiros

Live Web Design - Copyright © 2004-2009
Omnimetra Instrumentos Científicos.
Todos os direitos reservados.

....